SAMPEX FACE 03.06 1024x1024 - Quanto tempo a gestante fica fora após a Dedetização

Quanto tempo a gestante fica fora após a Dedetização

Dedetização

Quando falamos em Dedetização, surgem inúmeras dúvidas e questões que parecem ser extremamente complexas, mas não é bem assim. A Dedetização tem sim algumas regras que devem ser seguidas para o próprio bem estar e saúde dos moradores. Manter o ambiente, seja residencial ou comercial, livre das pragas urbanas é essencial não só para higiene do local, mas também para a saúde humana. Vamos colocar a seguir, dicas sobre gestantes, como lidar com a dedetização no período de gravidez.

Dicas

– Contrate somente empresas especializadas em Controle de Pragas e que possuam licença da Vigilância Sanitária. A aplicação do veneno sem técnica e o equipamento de segurança adequado pode causar intoxicação.

– Se a gestante não estiver em condições, é importante que algum familiar ou faxineira a ajude. A questão é que com a casa limpa antes da dedetização, ajuda com que o produto fixe com nos locais onde vai ser realizado o serviço. Sendo assim, é recomendável dar uma boa higienizada no ambiente para prepará-lo para receber a dedetização.

– Após a dedetização, deixar a casa ventilar por no mínimo 4 horas, para que os moradores possam entrar. As gestantes só podem retornar ao ambiente 24h depois da dedetização, assim podemos garantir que o cheiro não afete a sua saúde e de seu bebê.

– Recomendamos que antes do retorno da gestante ao ambiente, é de extrema importância que já não tenha mais cheiros e que o ambiente já esteja limpo. A limpeza deve ser feita de modo simples, apenas com um pano úmido e água, para tirar por cima o produto.

– Após 24h ou 72h, pode-se fazer faxina pesada, para realmente higienizar. Antes disso não recomendamos faxinas pesada com produtos como veja, detergente, cândida, CIF, entre outros. Para assim, garantir a durabilidade da dedetização em seu lar.

Porque é recomendável fazer dedetização antes do bebê chegar?

Não que isso seja uma regra, mas aconselhamos sempre para os pais, realizar a Dedetização antes da chegada do bebê. Assim, facilitar no deslocamento de berço, guarda-roupas etc. E claro, antes da chegada do bebê é mais viável ficar 24h fora, pois estando com o bebê não pode ficar muito tempo fora do ambiente. Recomendamos que o serviço seja realizado antes do nascimento da criança, podendo garantir a segurança e sua saúde.

Sampex Dedetizadora

A Sampex se preocupa com o bem estar das gestantes, e sabemos o quão delicado é em período de gravidez. Por isso, proporcionamos métodos em gel também que não tem odor algum. Porém se a infestação for grave, aconselhamos que o retorno da gestante seja 24h após a dedetização. Somos uma empresa certificada e especializada em Controle de Pragas, conte conosco, disponibilizamos atendimento emergencial 24h por dia, 7 dias da semana, com equipes espalhadas por toda São Paulo. Garantindo assim um atendimento ágil!

Dedetizadora Sampex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY