SAMPEX FACE 29.05 1024x1024 - Como é feita dedetização em apartamento

Como é feita dedetização em apartamento

O que você precisa saber

As pragas urbanas são insetos que realmente incomoda qualquer lar, além disso, trazem doenças e causam muitos transtornos. A Dedetização em Apartamento é um serviço que ajuda no combate das pragas, trazendo de volta o equilíbrio da casa.

De quem é a responsabilidade?

Caso o morador seja o dono do imóvel, a responsabilidade total é dele, uma infestação de pragas dentro do apartamento é responsabilidade do morador. Isso quer dizer que, a dedetização realizada dentro do apartamento deve ser feita pelo morador.

Porém se a infestação não for dentro do apartamento e sim nas áreas comuns do condomínio como, por exemplo, infestação de ratos os moradores devem pedir uma solução imediata para a administração.

Quando falamos em apartamento alugados, a responsabilidade de um serviço de controle de pragas fica por conta do locador, isso de forma geral. Porém, pode haver outros fatores que envolva a total responsabilidade do locador, como por exemplo, as regras que estão no contrato de locação.

Como é feita a dedetização em apartamento?

Não há segredos, a dedetização em apartamento é feita como as dedetizações feitas em casas e outros ambientes. Com a visita de um técnico, ele verifica a gravidade da infestação, qual a praga que está na área e os locais onde há infestações e abrigos. A partir dessa vistoria, a equipe então pode determinar a melhor forma de realizar a dedetização no apartamento.

Existem diferentes maneiras de realizar a dedetização de um ambiente, por exemplo, há métodos mecânicos, em casos de poucas criaturas e é comum ser utilizada para ratos. Mas também é possível realizar o bloqueio químico, dedetização por armadilhas, venenos e iscas.

Pontos Importantes:

Um ponto importante é que a dedetização seja feita da forma correta, quando realizada de forma errada, ela pode não apenas ser ineficaz. Mas também causar danos maiores como fazer a infestação se proliferar mais.

Quais cuidados redobrar na Dedetização de apartamento?

A dedetização é, na maioria das vezes, através de raticidas, inseticidas e outros venenos. Como todo “veneno”, ele apresenta riscos a saúde das pessoas que moram no apartamento. É importante que após a dedetização, tomar o devido cuidado para que a proliferação das pragas não volte ao local já dedetizado. Sempre higienizar a casa, evitando acumulo de sujeira para que a praga não retorne.

Quantas horas após a dedetização, posso retornar?

O processo de horas é o mesmo da dedetização em casas e outros ambientes, o retorno dos moradores deve ser feito após 4 horas que foi feita a dedetização e a casa estiver bem ventilada. Caso retorne e sinta que o cheiro ainda incomoda, volte após 24h. Para os idosos, gestantes e crianças, é importante retornar 24h depois. Assim, mantemos a saúde e proteção dos moradores do local.

Dedetizadora Sampex

A Sampex Dedetizadora de apartamento, conta com métodos eficazes para um bom controle de pragas. Venenos de alta qualidade para eliminar as pragas que estão infestando seu apartamento, atuamos 24h por dia, 7 dias da semana, em toda São Paulo e Grande São Paulo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY