dedetização em casa - Como preparar a casa para a dedetização

Como preparar a casa para a dedetização

Pragas

Como preparar a casa para a dedetização… Insetos como barata, formiga, cupim, rato e aranha. São pragas que atingem a todos em maior e menor grau. Mesmo com todos os cuidados na higienização da casa, eles ainda podem acabar surgindo, por pequenas migalhas ou o clima tempo muito quente. Na maioria dos casos, a proliferação e infestações saem fora do controle, é por isso que disponibilizamos o serviço de Controle de Pragas.

Como preparar a casa para a dedetização?

Apesar de não existir um truque mágico, a preparação é simples e exige apenas o conhecimento do local. É importante preparar o ambiente para que a equipe de profissionais faça a primeira vistoria, para que não tenham dúvidas de onde estão as pragas que precisam ser removidas de seu lar.

Um ótimo exemplo para atrair as pragas para fora é, se você tem muito problema com formigas, então coloque um bolo ou algum tipo de doce em cima da mesa. Dessa maneira, vai atraí-las para fora, facilitando nossa equipe a inspecionar o local de onde elas saem.

Dicas de preparação

– Animais: Retirar os animais domésticos do ambiente para realizar a dedetização. Aquários devem ser cobertos e a bomba desligada durante o processo.

– Limpeza antes da dedetização: Muitas pessoas fazem a limpeza depois da dedetização, é importante limpar antes, bem antes da dedetização. Por exemplo, 2 ou 1 dia antes da visita dos técnicos. Com a superfície limpa e sem sujeiras, os produtos tem mais facilidade para se fixar.

– Descupinização: Se a infestação for de cupim, é necessário dedetizar guarda-roupa, batentes, armários. Para realmente ter um controle da praga. Por isso, limpar o guarda-roupa antes, retirar as roupas e colocá-las em um saco, é de extrema importância.

– Alimentos: Alimentos devem ser retirados dos armários e armazenados em locais seguros para não serem contaminados.

Quanto tempo preciso ficar fora de casa?

Na verdade, não existe um tempo determinado para ficar fora de casa, pois cada pessoa reage de uma maneira diferente em relação aos produtos. Porém, tem uma vantagem. Hoje em dia existem processos de dedetização que não precisam esvaziar o local de onde as pragas serão removidas. Existem métodos de gel e granulado, desta forma as pessoas que moram no local infestado não correm o risco de inalar o cheiro forte do produto utilizado.

Dedetizadora Sampex

A Dedetizadora Sampex atua há 20 anos no mercado de controle de pragas, a cada dia buscamos conhecimento e formas de melhorar os serviços e o atendimento. Por isso, trabalhamos 24h por dia, 7 dias da semana, incluindo feriados e finais de semana. Espalhamos equipes em toda Capital e Grande São Paulo, para proporcionar um atendimento imediato.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY