gestante na dedetização - Gestantes na dedetização

Gestantes na dedetização

Cuidados com gestação na dedetização

Uma das preocupações mais freqüentes de quem procura um serviço de controle de pragas é com relação ao tempo de duração dos serviços. E também com relação ao tempo que as pessoas precisam ficar fora do local, principalmente as gestantes. Hoje em dia os produtos utilizados para o controle das pragas urbanas são mais seguros e, por isso, em poucas horas já é possível retornar ao ambiente dedetizado.

Grávidas podem voltar ao local horas depois?

Se há necessidade de dedetizar a casa durante a gravidez, é preciso levar a sério a recomendação para que gestantes, idosos, crianças e animais de estimação só retornem ao local 24 horas depois de realizado o procedimento. Essa recomendação é regra sagrada para que problemas no contato com os produtos sejam evitados ao máximo. Em geral, é indicado que as grávidas estejam foram do ambiente em que qualquer produto químico líquido é lançado.

Uma boa sugestão, inclusive, é contratar a dedetizadora antes do nascimento da criança, pois a mudança se torna mais difícil e trabalhosa com a chegada do bebê. Outro ponto importante a destacar é que manter a casa ventilada é fundamental para que o ambiente possa restabelecer o equilíbrio e amenizar a percepção dos produtos pelo cheiro e respiração.

Controle Feito com Produto Químico

No combate a insetos rasteiros, como baratas. Utilizamos o método de produto químico, mesmo que não haja grandes riscos de intoxicação para as pessoas de nível mais alto de saúde. Sugerimos que adultos que não tenham histórico de alergia se retirem do local. Assim como pedimos para os adultos, as gestantes são necessárias que saia, mesmo que o método em si não seja tão agressivo. Pois no período de gestação tudo fica mais sensível, tornando o quadro da mulher mais complexo.

Nó mínimo o retorno das pessoas são de 4 horas após a dedetização, mas as gestantes exigimos que voltem após 24h. Para garantir que não haja intoxicação para ela e seu bebê. Sempre lembramos que é de extrema importância que antes do retorno, a casa seja arejada por no mínimo 3 horas.

Controle Feito com Gel

Com esse método recomendamos que não tenha crianças no local, pois devido a curiosidade que elas tem. É importante elas não estarem presente no local, para que não vejam onde os técnicos aplicaram. O produto não apresenta riscos de contato e o produto age na hora da aplicação.

Dedetização antes do parto ou após?

Recomendamos que seja feita a dedetização preventiva, ou seja antes do parto. Pois a mudança se torna mais difícil e trabalhosa com a chegada do bebê. Outro ponto importante é deixar a casa ventilar, para que assim volte o equilíbrio natural do ambiente. O tratamento preventivo é a forma mais eficaz de garantir que o ambiente fique livre de pragas e saudável para a chegada do bebê e o bem estar da gestante durante os dias de gravidez.

Método que não trazem riscos a gestantes

A dedetização feita com géis e isca, em modo seco, não há nenhum risco para a gestante. Nossos produtos são certificados e aprovados pela OMS.

Conte conosco, Dedetizadora Sampex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY