desentupimento - O que você pode derramar um vaso sanitário para desentupi-lo

O que você pode derramar um vaso sanitário para desentupi-lo

Você está procurando o que você pode derramar um vaso sanitário para desentupi-lo, mas você está confuso que, onde encontrar a melhor resposta sobre o que você pode derramar um vaso sanitário para desentupi-lo, então você está aqui no lugar certo.

O que você pode derramar um vaso sanitário para desentupi-lo

O banheiro parece ser o momento mais inoportuno. Felizmente, você pode eliminar a maioria dos bloqueios sem ter que pagar pelos canos. A maioria das fichas pode ser limpa com uma boa bunda de água quente, bicarbonato de sódio, vinagre ou produtos de limpeza doméstica. Para um bloqueio mais profundo, despeje um dreno para parar o trabalho ou use um vácuo úmido / seco.

Mergulhando o toalete

Certifique-se de que o vaso sanitário não exceda. Se o seu banheiro não funcionar corretamente após o enxágue, não lave novamente. Isso irá adicionar mais água ao banheiro. Em vez disso, remova a tampa do tanque e feche a porta do vaso sanitário.

Prepare o banheiro

Se ocorrer um vazamento, coloque um jornal ou uma toalha de papel no chão para absorver o fluido. O jornal estará limpo. Você também deve ligar os ventiladores ou abrir as janelas para remover odores desagradáveis.

Se a obstrução for séria, use luvas de borracha. A casa de banho não é higiénica, mas as luvas de limpeza de borracha impedem o crescimento bacteriano. Escolha uma luva que alcance seu cotovelo. Você pode usar roupas velhas para evitar a sujeira.

Veja se você pode limpar a obstrução


Tente limpar os obstáculos. Se você encontrar a causa do bloqueio, remova-o e, se possível, remova-o do banheiro. Se você não pode limpar à mão, mas achar que algo pode causar bloqueios (como brinquedos para crianças), pule o mergulho e vá diretamente para outro método. directly to another method.


Use um êmbolo de alta qualidade

É importante usar uma esfera de borracha grande de alto desempenho ou uma flange de borracha dobrada na parte inferior para formar a vedação. Não use pistões de sucção pequenos para reduzir custos. Geralmente eles não funcionam.

Corra sob água morna antes de usar. Isso vai amolecer e isso ajudará a criar um selo.


Insira o êmbolo na tigela

Certifique-se de que o êmbolo cubra completamente o orifício. O êmbolo deve ser submerso para ser eficaz. É importante empurrar a água pelos orifícios, não pelo ar. Se necessário, adicione água da pia à tigela.

Deslize o êmbolo no orifício. O ar é pressionado no copo durante o primeiro mergulho. Então comece devagar. Pressione para baixo e puxe para cima para parar e soltar a trava. Pressione até que a água saia. Desbloquear o banheiro pode levar de 15 a 20 ciclos. Por favor, seja paciente.

Desde que seja confirmado que não há nada difícil, você pode mergulhar sozinho. Pode não funcionar imediatamente, mas funcionará sem falhas após esforço e reembolso repetidos, consistindo em uma série de ciclos de imersão.

Conclusão

Espero que agora toda a sua confusão seja clara sobre o que você pode derramar um vaso sanitário para desentupi-lo, se você ainda tiver alguma dúvida que você possa fazer na caixa de comentários eu vou responder o mais rapidamente possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY