vaso sanitario - Soluções Para Desentupir o Vaso Sanitário

Soluções Para Desentupir o Vaso Sanitário

Vaso Sanitário

É desesperador quando vamos dar descarga e a água começa a descer com lentidão ou muitas vezes nem desce, vai subindo e se não tirarmos a mão da descarga é possível transbordar para fora.

Às vezes perguntamos para nós mesmo o que aconteceu para ter entupido? Ontem mesmo estava tudo ok. A maioria das causas de entupimento em vasos sanitários são objetos que caiu e deram descarga sem perceber que havia algo lá, ou papel higiênico que ao invés de serem depositados no lixo vão parar no vaso sanitário.

Os principais causadores do entupimento

Cigarros, cotonetes, papéis higiênicos, bolos de cabelos, pedras sanitárias Glade, absorvente intimo e fraudas. Sabemos que os canos, esgotos do Brasil não tem estrutura para aguentar os depósitos desses tipos de matérias. Em alguns países é normal jogar papel higiênico no vaso, pois para eles é nojento jogar o papel no lixo.

Tais países como Estados Unidos, Afeganistão, Albânia, Angola e entre outros. Por exemplo, no Afeganistão eles jogam no vaso sanitário ou enterra no chão, cada país com os seus costumes, mas temos que nos conscientizar que no Brasil não temos essa estrutura e acaba entupindo tudo. Portanto o correto é ter um lixo descartável ao lado de seu vaso. Evitando assim o entupimento em sua casa e as bactérias que vem através do entupimento. Pois as fezes paradas no vaso por muito tempo começam a poluir o ambiente e trazer consigo inúmeros tipos de bactérias.

Métodos Caseiros

Lembre-se antes de qualquer coisa use LUVAS DE BORRACHA, para evitar algum contato com bactérias ou sujeiras, como sabemos o cômodo mais bacteriano de nossas casas é o banheiro.

1 – Detergente e água quente ou também sabão em pó, podem contribuir no desentupimento. Alertando que a água deve ser QUENTE e não FERVENTE, pois a água fervente pode danificar.

2 – Pegue duas folhas de jornal abertas e coloque sobre o vaso sanitário, feche a tampa e pressione com o pé ou sente-se em cima para o ar não sair e dê descarga. A pressão gerada no vaso será grande e irá empurrar o que está atrapalhando a água descer.

3 – Use um desentupidor, isso pode resolver o problema do entupimento, porque cria um vácuo que pode fazer com que o objeto que obstrui a passagem da água desça pelo cano.

4 – Se caso essas dicas não solucionem seu entupimento chame uma empresa de Desentupimento que irá garantir a solução para o seu problema. Pois não haverá erro, com nossos maquinários de alta pressão e qualidade. Atendemos 24 horas, estamos prontos para a sua emergência. Ligue agora mesmo para Desentupidora Sampex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY